Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 4 de dezembro de 2011

UMA ESTRELA EM MINHA VIDA





Hoje, peguei-me sonhando,

O manto do céu estralado

Era o teto da noite de lua cheia!

Olhando para mim,

Uma estrela de brilho diferenciado:

De muitas cores e mágico bailado

Deixava-me feliz, extasiado,...

Creia, a estrela piscava pra mim

E, mais que isso, falava-me assim:

Sou sua estrela guia – é o fim

Da sua solidão, nas noites frias,

Nos dias ensolarados, estarei a seu lado!

Felicidade indescritível invadiu minha alma,

Que, cansada da vida de um lobo solitário,

Já nem pensava em viver de modo contrário!

Mas aquela estrela de muitas cores –

Que parecia um radiante buquê de flores

Era a promessa do fim de todas minhas dores

Tomei firme propósito, ante a Bela cintilante,

Cintilante? Essa palavra lembrou-me Cintiane!

Abri os olhos e descobri: eu não sonhava,

Você, Cintiane, na minha frente estava!

Não havia estrela, melhor: seu sorriso radiante,

Cheio de luz, seria meu guia,... hora adiante!

Felicidade indescritível invadiu minha alma,

Você, carinhosa, beijou minha mão – na palma!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário