Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SÓ HUMANO FAZ POESIA




Alegria, alegria,...

É hora de fazer poesia,...

Sinto o ar carregado de boa energia!

Em meu cérebro, uma chuva de idéias,

Em meu coração, o ritmo da emoção,

Em minhas mãos, energizados, meus dedos

Não conseguem ficar parados...!

Todo meu ser está inspirado – um poema será criado!

No mundo da literatura será inscrito, será o meu legado!

Sinto-me meio esquisito, nervoso? – não, emocionado!

Toda vez que uso esses sinaizinhos – as letras,

Inventadas e, convencionalmente, organizadas – sem tretas,

Por, nós, humanos, a milhares anos, emociono-me,...

E, quando, com eles, faço poesia, sou tomado de imensa alegria!

Nelas, nas letrinhas, contém toda a saga da humanidade,...

Toda sua busca de entendimento, de compreensão, de identidade!

Quando as uso, sinto em mim toda a energia que delas emana,...

Isso me inspira, sinto orgulho de pertencer a esta raça – humana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário