Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 16 de outubro de 2011

EM TODO POETA HÁ UM MÁGICO,...





Hoje, só num truque de magia

Tirarei da cartola alguma poesia!

Alma fria, o cérebro obnubilado,

Silêncio, solidão – o Mundo calado!

Porém, um mágico precisa de platéia,

O poeta sim é dado à solidão – bom pra ideia!

Mas, esta noite não tem o alimento do poeta,

Está vazia como vazia está a alma do poeta...

O mágico, nos bastidores é que principia...

Seus truques, seu show sua fabrica de alegria!

Então, invoco o mágico que há em mim,...

Tome posse de minha mente, de minhas mãos

O notebook é sua cartola – use o pó de pirlimpimpim,

Sua magia não basta para transformar a pomba em poesia?

Use da bruxaria, até feitiçaria, use um truque de ilusionismo,

Esta noite não quer me saciar de poesia – me asfixia!

Não aceito qualquer coisa, quero um belo poema

Sendo belo, não importa se macho ou fêmea!

Pare tudo! Mas, isso já é um poema! Um bom poema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário