Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DEPRESSIVO



A depressão é um demônio

Que quer levar minha alma para o inferno!

O pior é que minha alma se vê tentada

A segui-lo deixando-se lambuzar do Meloso

Que se esparrama todo numa alucinação pavorosa

Envolvendo minha alma que quase se entrega ao Enganoso!

Certo que minha alma sempre teve um quê de loucura,

Mas uma loucura saudável, fonte inspiradora de poemas,

Tudo dentro dos conformes, sem grandes problemas!

Agora, minha alma está propensa a mergulhar fundo

Na loucura, graças a seus rompantes, já não sou o homem de antes

Estou prestes assumir o papel integral de palhaço, de idiota,...

No meu círculo de vivência isso não é lorota – fazem-me chacota!

Hora, penso que nasci para o papel de babaca,

Olhando no espelho, às vezes, vejo um grande panaca!

Sinto vontade de vestir uma roupa de palhaço e chutar o pau da barraca!

Calma, preciso explicar isso, que muitos me querem um louco violento,

Assim, eu iria para o hotel dos lunáticos, a rigor – numa camisa de força!

Então, “amigos queridos” chutar o pau da barraca, é tirar a máscara

De homem saudável, de bom senso e ser o louco que sempre fui – penso!

Tratamento? Ah, remédios tenho tomado à prescrição – Bom? Sei não!

Terapia com psicóloga: as horas que tive falando, falando, falando,...

Religião – já passei por todas, das do “terrero” as do grande salão!

Vou parar com essa choradeira do cão,... isso me fere a alma , o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário