Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A FORÇA DO PENSAMENTO



Não, não adianta chorar o leite derramado,

Se já sofri, se por muitos amores fui abandonado,

Se dores com ou sem motivo, tem me acompanhado,

De tudo isso, algo de bom hei tirado, agora é passado!

Importa meu atual estado; “Estou muito bem, obrigado”!

Limpei meu coração das mágoas, eduquei o pensamento,

Não vivo mais divagando, preso ao que não vale à pena,

Sou mais objetivo, penso no agora, no que está em cena!

Tudo tem sua hora,... Aquilo que quero na mente, realmente,

Se não acontece agora, com certeza, acontecerá outra hora!

Jesus disse: pedi e ser-vos-á dado,... Só não peço serpente,

Qual Pai dá ao filho tal presente? Quero para mim, agora,

Aquilo que sirva na caminhada, rumo à imortalidade afora!

Vejo muitas pessoas no Mundo, vestidas com mantos negros

Imundos, e, hoje, percebo, o pensamento veste-nos a todos!

Diferencia, o padrão, a freqüência, a sintonia, os seus módulos!

Quem pensa ódio, rancor, mágoa veste-se de andrajos – na rua!

O pensamento de revolta deixa a pessoa cega, nem se vê nua!

Sabendo disso, vendo tudo na rua, pobres pessoas, Deus abençoa!

Vendo isso, fiz comigo, um compromisso: só pensarei coisa boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário