Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PATRIMÔNIO AFETIVO




“Amores vêm e vão” fica meu coração!

Ora fica magoado ora fica ferido,...

Ora fica recompensado pelo amor vivido!

Visitou meu coração todo tipo amor: os de ocasião,

Os proibidos, os de paixão – uns mais ,outros menos sofridos!

Todos deixaram em meu coração pegadas indeléveis!

Também houve os amores efetivados e os só desejados!

Hoje esses amores são patrimônio afetivo de minha alma,

Posso dizer que tenho um rico patrimônio afetivo!

Meu coração continua de portas abertas para o amor,

Não aprendeu ainda nem selecionar os amores visitantes,

Se for amor, vai chegando e entrando e sentando a mesa,

Do meu coração e se fartando dos melhores sentimentos

Ofertados por minha alma! Depois de saciados – dizem adeus!

Pobre do meu coração continua sempre de portas abertas

Na esperança de a qualquer momento, em hora incerta

Chegar o grande amor, aquele definitivo, o amor esperado,

Então não haverá mais lugar para os amores visitantes,

A porta do meu coração será fechada para fugazes festas,

A felicidade fará morada constante no meu coração!

1126996

Nenhum comentário:

Postar um comentário