Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

NÃO MAIS ZEUS, MAS DEUS!







Deus, meu Deus! Fora esta a época de Zeus

Poderoso deus pagão, com desejos como os meus,

Far-te-ia um pedido: que a mulher dona dos sonhos meus,

Hipnotizada pelos olhos meus fizesse dos meus sonhos os seus!

Mas, como conquistar se para mim ela nem quer olhar?

Só o poder de Zeus, deus que escolheu o Olimpo para morar,

Assim, mais perto dos homens, sofrendo seus anseios e desejos,

Saberia como dói uma paixão! Então os ajudaria sem gracejos!

Mas, oh Deus! Somos filhos seus e não filhos do vingativo Zeus!

O Senhor pede-nos resignação, uma vida de sacrifícios do coração

E promete-nos recompensa, se aqui não... na outra dimensão!

Então, Senhor, livre-me da paixão cega! Modere os desejos meus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário