Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

“VIRANDO A PÁGINA DO AMOR”



Meu coração anda tão vazio de amor,

Que há dias tento tirar dele uns versos de amor,

Tento arrancá-los, desisto logo – tamanha a dor!

Vivo uma total ausência de amor, do amor

Que une dois seres que se buscam com fervor,

Que constroem juntos sonhos de ventura.

Os demais amores, que os há com fartura:

Amor de família, amor de amigos, amor de Deus,...

Esses os tenho em abundância, graças a Deus!

O amor de uma mulher, que o homem mais quer,

Esse o motivo de minha tristeza – melhor esquecer!

Não nasci para ter esse amor, ele só me faz sofrer!

Os amores de ontem, tenho-os vagos na lembrança,

Os amores de hoje, já não os trago nem na esperança,

Os amores de amanhã, trazem-me muita insegurança!

Resta-me esse hábito em falar desse amor,...

Mais pelo gosto, a necessidade de poema de amor!

Sou ineficiente, inapto, incompetente para esse amor!

Não aprendi a arte da conquista, se tento, algo diz: desista!

Já não vivo o amor, não sinto o amor, nem espero o amor!

Esse amor é só dor. Sou um fracassado caçador de amor!

Acho que não vou mais fazer poemas de amor,

Vou virar esta página, não nasci para o amor!

Vou deixar meu coração na paz do vazio de amor!

2 comentários:

  1. Passei..Li..Gostei, mas falar de amor?? Fico muda :/

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querido amigo, me identifiquei muito com mais esse teu poema. Lindo demais!
    Bjinhoss XD

    ResponderExcluir