Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de outubro de 2011

GRATO POR EXISTIR







Por que revolta,

Se a beleza impera a minha volta?

Ainda que a solidão fez morada em meu coração,

Colher o próprio fruto da solidão – a reflexão,

Vale a Vida e ao Senhor da Vida – muita gratidão.

Em minhas elucubrações tenho tido fortes impressões

Quando me proponho a fazer uma experiência mental:

Imaginar se eu não existisse seria um bem ou um mal?

Se bem, para quem? Se mal, a quem eu seria um mal?

Um frio nos ossos... Eu não existir, nem pensar posso!

Senhor Nosso Criador, deste-nos esta nobre faculdade – pensar,

Farei jus a ela – pensando, os mistérios do Universo vou devassar!

E pensando concluí que mais maravilhoso que existir – é te louvar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário