Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LIBERTO



Eu, imerso neste Universo,

Fechado nesta pequena capsula - meu quarto,

Ansioso por liberdade monto no meu cavalo alado,

Nele montado, ninguém me impede de ir para todo lado!

Cavalo mal domado – meu pensamento controverso,

Veloz como um raio de luz, rumo à imensidão – parto!

Pois, meu quarto, hoje, está vazio de matérias para poesias,

Meu caderno, minha caneta, as teclas do notebook estão frias!

Como frio está meu coração, minha alma, minhas poesias,...!

Meu cavalo alado, não vai muito longe, dá meia volta,

Perco-lhe as rédeas, e, num instante, está à sua volta.

Vou domar este cavalo teimoso, libertá-lo desta dependência

A você, mulher de aparência, ninguém conhece sua essência!

Preciso encontrar seres humanos que tenham autenticidade,

Cansei-me de ser vítima da covardia, da falta de honestidade,

Da velada maldade, da frieza que me fere sem piedade,...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário