Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

“TUDO VAI MELHORAR”



Sou um cavaleiro negro solitário,

Negro meu destino, não meu sudário!

Gostaria muito de dizer o contrário,

Mas, pela verdade, assim se faz necessário!

São tantas as adversidades enfrentadas,

Que, não fosse as novas forças a mim dadas

A cada novo dia, minhas lutas seriam infundadas!

Incrível, quando continuar não parece crível,

Sou tomado por um poder estranho, invisível!

Creio que o Sumo Poder reconhece, em mim,

A boa intenção, o desejo de fazer o melhor.

Nunca gastei tempo planejando, a ninguém, o mal

Luto e desejo sempre para, de tudo, de todos, o bem!

Se a solidão me faz necessária – não coisa ilusória,

É porque me fiz merecedor do aprendizado pela dor!

Tenho esperança de um dia ser feliz, com muito amor!

Um comentário:

  1. Lindo teu poema... essa é a esperança que fica "que tudo vai melhorar".
    Parabéns!

    Bjinhoss ;)

    ResponderExcluir