Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MEUS CASTELOS DE AREIA

Quando nasci,
Foi-me dada uma missão:
Construir um lindo

Castelo!


Foi-me fornecida matéria prima em abundância: areia!
E como fator complicador: o vento forte.




Para que eu nunca desistisse, fui feito um ser ingênuo!
Assim, quantas vezes ruírem o castelo,
Tantas vezes, ingenuamente, o recomeço!

E, assim, vim construindo cas
telos de areia,




O último foi um dos mais lindos q
ue já havia construído
Até hoje: o reencontro do meu maior amor




E a inaudita experiência de conhecer um novo Mundo,

Incrível, estranho, maravilhoso, pelo qual fiquei fascinado:

O Mundo Virtual – fique apaixonado pelas pessoas, por tudo

Que constitui esse Novo Mundo



mas, era só mais um castelo
De areia.

O Vento forte chegou com tudo



E o castelo...

ruiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário