Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CONTRA OS MAUS SENTIMENTOS




Ó Senhor,

Dá-me forças para eu me livrar do rancor

Que transforma meu semblante

Numa máscara horripilante!

Que a força benfazeja do amor,

Possa limpar meu coração

Do ódio que me causa dor

E entenebrece minha visão!

Que a energia suave da bondade

Possa, das minhas veias, anular o veneno,

Que circula por tudo o meu corpo – me corroendo!

Que a força do Bem

Que governa toda a Criação,

Possa acalmar meus pensamentos - em erupção!

Livra-me, Senhor, de pensar em vingança,

Inspira-me a ideia do perdão!

Que eu não desista da luta e nem perca a esperança!

Que a mensagem do Mestre Jesus

“Amar a Deus Sobre todas as coisas

“E ao próximo como a mim mesmo.”

Seja, em meu caminha, luz,

Jamais se transforme em palavras a esmo!

Que sua maior lição:

“Quando lhe bater numa face,

Dê-lhe a outra” possa ecoar no meu coração!

Que eu possa, a quem me magoar, fazer uma prece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário