Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

MEU POEMA




Com meu poema rasgarei as entranhas do Mundo!

Usarei meu poema para destrinçar os mistérios da Vida!

Com meu poema, mergulharei no meu subconsciente,

No meu inconsciente,... Desvendarei meu Mundo Íntimo!

Com meu poema penetrarei os mistérios dos sentimentos,

Das grandes emoções, alisarei as dobras do coração!

Com meu poema deslindarei o universo da alma!

Com me poema rebuscarei as sensações do corpo!

Meu poema será um veículo das experiências humanas,

Um espelho onde refletirá os mais profundos interesses

Deste magnífico Mistério que se chama Vida, do Existir...

Meu poema carreará as alegrias e as dores das pessoas,

Será um receptor das grandes vivências Humanas...

Meu poema gritará ao mundo os amores e os desamores,

As vitórias e os fracassos das pessoas de todas as classes!

Mas, meu poema será humilde e inocente como uma criança!

Meu poema será despretensioso, desinteressado das honrarias

Mundanas, desprovido de segundas intenções - será só poema!

Meu poema jamais terá o interesse de magoar, de ferir!

Ao contrário, meu poema quererá significar a vida, e de emoção

Fazer chorar, sorrir, viver... Meu poema poderá ser muito triste

Ou muito alegre, evidente, a Vida é assim – meu poema é “do Bem!”

Um comentário: