Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

NA MORADA DO MEU CORAÇÃO!




Na morada do meu coração não há nada – só escuridão!

Namorada do meu coração você fechou portas e janelas

Da morada do meu Coração! Sequer uma fresta para um raio de Sol,

Na morada do meu coração, hermeticamente fechada – só solidão!

Namorada do meu coração você foi embora e jogou fora a chave

Da morada do meu coração. Na escuridão a traça rói – e como dói,

A morada do meu coração! Só você tem o segredo da fechadura

Da morada do meu coração. Quem lhe concedeu tal poder, criatura?

Da morada do meu coração, você é a absoluta Senhora - noite escura!

Na morada do meu coração, nem eu mesmo habito! A rua d’amargura

Namorada do meu coração, é por onde transito! Já não sinto meu coração!

Namorada do meu coração vem acender luz na morada do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário