Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de junho de 2011

NOVO OLHAR A CADA AMANHECER



Hoje acordei reticente, mais do que já sou naturalmente,

Meu “sentir a vida” está cheio de interagação e exclamação!

Ao abrir a porta, cedo, deparei-me com um espetáculo

Que me é recorrente em quase todas as manhãs,...

Mas, a forma que minh'alma sente difere cada manhã!

Se estou contente, o que vejo em minha frente – sou fã!

Se o corpo está doente, se dor sente, não tenho olhos de ver,

Recolhe-se a visão em solidariedade à alma em provação!

Se sinto em minh’alma solidão, se sofro desilusão - só escuridão!

Porém, hoje, o espetáculo da vida, pela manhã, fez acontecer

Algo novo em mim tocou alguma corda da minha sensibilidade,

Que ainda não havia sido tocada, pois que, pensamentos novos

Brotaram em meu Ser, e, ante novo dia, mudaram meu sentir, meu ver!

Não me peçam para explicar, não o saberia, ainda estou digerindo,

Reticencioso, as interrogaçõeas e exclamações,...as novas sensações!

Deduzo, apenas, que seja a ação do tempo maturando o meu Ser!

Porque, o que pude ver, a forma de ver, agradou-me no íntimo do Ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário